in ,

Idoso rouba comida e recebe ajuda de MC Mirella, Kevinho e Carlinhos Maia

A funkeira, além de arrecadar alimentos, viajou até a cidade do acontecimento e visitou o homem

Uma triste imagem acabou viralizando nas redes sociais na última quarta-feira (27): câmeras de vigilância de um supermercado flagraram um idoso roubando comida para tentar driblar a fome. Ao ser pego, ele foi agredido e humilhado pela proprietária do estabelecimento.

O vídeo sensibilizou os internautas e chegou em algumas celebridades. Usuários das redes sociais começaram a movimentar uma campanha para arrecadar alimentos para Vanderlei e o projeto recebeu apoio dos funkeiros Kevinho, MC Mirella e do digital influencer Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia e Kevinho se responsabilizaram a doar, cada um deles, 1 ano de alimentos ao idoso – que vive em difíceis condições de sobrevivência atualmente.

Mirella fez diferente mobilizou seus fãs para arrecadar os mantimentos. Ela viajou até a cidade do acontecimento e chegou a ir até a casa em que mora o homem. Ela usou as redes sociais para compartilhar a triste situação de Vanderlei.

“Atualização sobre o caso de hoje! Já que muitas pessoas estão perguntando queria informar vocês”, escreveu Mirella. “Vamos reconstruir o Brasil com uma sociedade mais humanitária. Obrigada galera se não fosse vocês hoje eu não teria condições de poder ajudá-lo”, finalizou. 

“Uma certa vez me disseram que neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo”, disse ela em outra postagem.

Veja:

View this post on Instagram

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome ? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo ?? Obrigada e boa noite!

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Sacrifício de animais em cultos religiosos é constitucional, decide STF

Anitta comemora aniversário com vários famosos e buffet 100% vegano; veja