in , ,

iFood faz piada com gafe em ‘A Dona do Pedaço’ e distribui cupons

O aplicativo foi mostrado na novela, mas a ação de marketing saiu pela culatra com erro de continuidade

A rede de entrega de refeições iFood esteve no centro de uma gafe exibida na novela ‘A Dona do Pedaço’, na TV Globo, durante essa semana. Sem deixar a peteca cair, a empresa aproveitou o erro, tirou sarro da situação e mostrou que consegue dar a volta por cima.

A cena paga com a gafe em ‘A Dona do Pedaço’ começou quando Rock (Caio Castro) aparece em uma pizzaria com a marca do aplicativo estampada na mochila e na roupa dos entregadores. Após alguns minutos, a contradição considerada gafe port alguns internautas: a personagem Kim (Monica Iozzi) aparece e decide pedir uma pizza.

Em vez de usar o aplicativo e dar sentido à cena de Caio Castro, ela pega o celular e faz uma ligação para pedir a pizza. Com isso, internautas questionaram a continuidade da cena de merchan em ‘A Dona do Pedaço’.

Após a repercussão da gafe, o iFood aproveitou para brincar com a situação. “Ligar para pedir pizza? A web e ninguém, em 2019, perdoa, né?! Da próxima vez, peça pelo iFood”, brincou a empresa, na noite desta quinta-feira (19), pouco antes de a novela entrar no ar.

Mais tarde, a empresa voltou a abordar o assunto e aproveitou a repercussão para distribuir um cupom de desconto: “AprendeKim”, com R$ 15 de desconto ao telespectador que quisesse usar o aplicativo para sua primeira compra.

Os internautas, é claro, gostaram da resposta da empresa.

Comente com o Facebook
fuga

Preso usa sangue como lubrificante para soltar algemas e fugir de hospital em SC

ellen rocche

Ellen Rocche não gosta de ter os seios muito grandes: ‘tento esconder’