in , , ,

Internautas compartilham histórias incríveis de encontros aleatórios com celebridades

Relatos dos usuárias mostram que os famosos são gente como a gente e são pessoas incríveis

No finzinho do mês de Janeiro, um usuário norte-americano do Twitter decidiu propor uma brincadeira aos seus seguidores. Ele pediu que as pessoas contassem histórias legais que tenham vivido, envolvendo algum encontro não planejado com celebridades e famosos.

A ideia era conhecer relatos de famosos que tenham demonstrado ser pessoas muito boas e de bom coração. Rapidamente, os seguidores começaram a contar suas histórias e o tuíte viralizou na rede social.

Foram mais de 1600 respostas no total e algumas delas são bem interessantes! Confira uma lista com as 10 melhores:

Keanu Reeves

celebridade1

“Eu vi o Keanu Reeves na rua e perguntei se podia tirar uma foto dele. Ele disse ‘sim’ e eu pedi que ele fizesse uma pose. Aqui está o resultado. Um cara muito gente fina. Muito humilde”.

Harrison Ford

celebridade2

“Conheci o Harrison Ford durante um de seus documentários. Apertei sua mão e me apresentei nervoso: ‘Oi, meu nome é Monda’. Ele respondeu com um sorriso: ‘Oi, eu sou Harrison’. Eu sei quem você é, Capitão Solo”.

Chris Evans e Tom Hiddleston

celebridade3

“Meu filho foi conhecer Chris Evans e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores. Os dois foram muito atenciosos. Evans tirou um tempinho pra conversar com meu filho sobre seu escudo de brinquedo do Capitão América e sobre combater bandidos. Chris Evans É o Capitão América”.

Bryan Cranston

celebridade4

“Conheci o Bryan Cranston e ele foi tão fofo e gentil e amigável. Ele até mesmo topou me estrangular pra tirarmos uma foto”.

Carrie Fischer

celebridade5

“Eu tinha 11 anos de idade quando minha família ficou no mesmo hotel que Carrie Fischer. Minha mãe apontou pra ela e me disse que era a Princesa Leia. Eu, muito cética, não quis acreditar, por causa do cabelo. Ela ouviu tudo, veio até mim, me abraçou e disse: ‘Que a Força esteja com você’. Eu fiquei desacreditada”.

Alan Rickman

celebridade6

Veja também:
Quem é quem na polêmica lista de participantes de 'A Fazenda 12'

“Fui ao teatro com meu filho. Ele tinha acabado de começar a faculdade de Jornalismo e tinha que entrevistar alguém como atividade para o curso. Alan Rickman chegou com sua esposa bem na hora que a peça começou. No final da peça, ele topou dar a entrevista e passou meia hora com meu filho, além de dar-lhe um grande conselho de vida”.

Barack e Michelle Obama

celebridade7

“Eu passei a Véspera de Ano Novo, em 2006, com o casal Obama, em um voo de Honolulu para Chicago. Na época Senador, Barack e Michelle sentaram por engano no meu lugar e no da minha mãe. Nós topamos trocar com eles, para que eles ficassem perto das filhas”.

Meryl Streep

celebridade8

“Conheci Meryl Streep em 2011. Eu disse que ela era muito incrível e ela respondeu muito lisonjeada, com um abraço gigante. Ela pegou minhas mãos e disse efusivamente: ‘Obrigada, obrigada!’. Ela é exatamente como você pensa que ela seria. Eu nunca vou esquecer daquele momento”.

Pierce Brosnan

celebridade9

“Alguns dias após ter entrevistado Pierce Brosnan, ele reconheceu nossa equipe de câmeras no aeroporto e parou pra ficar jogando conversa fora. Depois, cumprimentou a todos enquanto embarcávamos pro mesmo voo para Toronto”.

Michael Shannon

celebridade10

“Michael Shannon veio à cafeteria que eu trabalhava, há 6 anos. Ele fez um pedido de 11 dólares e pagou tudo com moedas de 1 e de 0,25. Então, ele resmungou para mim e para si mesmo: ‘eu sou péssimo'”.

Fonte: Bright Side

10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar

Veja também:
Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?
Comente com o Facebook
marina ruy barbosa

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa na web e internautas criticam

Foto: Wikimedia

Pressionada, Igreja Católica inicia maior cúpula sobre abuso sexual da história