in ,

Internautas questionam Daniella Cicarelli sobre briga com Carol Bittencourt em 2005

Corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no mar em Ilhabela; ela desapareceu no domingo

O site do jornal Extra relatou que a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, caiu no mar e morreu ao tentar salvar suas cachorras de estimação. O corpo de Caroline foi encontrado na segunda-feira (29) após buscas no Canal de São Sebastião. Ela desapareceu no domingo (28) após um vendaval durante um passeio de barco. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Agora, na internet, o falecimento da modela está trazendo consequências para uma vítima inesperada: a também modelo Daniella Cicarelli. O motivo? As duas tiveram um desentendimento em 2005.

Os usuários das redes sociais estão invadindo os perfis de Cicarelli e questionando se ela está com a “consciência tranquila” a respeito da morte da colega.

A polêmica aconteceu naquele ano quando Carol foi expulsa do casamento de Cicarelli com o jogador Ronaldo Fenômeno, no Castelo de Chantilly, em Paris. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.

Nos comentários das publicações nas redes sociais de Daniella Cicarelli é possível encontrar os mais diversos tipos de ataques. “Já rezou pela alma da Carol? Vc a humilhou em vida… destilou ódio… ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu uma internauta.

“E a Caroline Bittencourt?”, questionou outro. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou mais um.

Daniella Cicarelli não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Veja também:
O nome verdadeiro de Chay Suede tem uma história hilária por trás

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gracyanne barbosa

Polícia barra Gracyanne Barbosa em Londres por suspeitar do tamanho de suas coxas

curativo

Homem negro conta que se emocionou ao encontrar curativo no seu tom de pele