in ,

Ivete Sangalo curte comentário que critica Regina Duarte e defende PT

Discreta quando o assunto é política, curtida de cantora levantou especulações na web

Pode ter sido por acidente ou inocência, mas o fato é que Ivete Sangalo chamou atenção ao curtir um comentário que critica o posicionamento anti-PT de Regina Duarte.

No Instagram, a atriz – que sempre deixa claro sua pouca simpatia pelo partido de Lula –comemorou a prisão do ex-presidente publicando uma imagem em que o símbolo do PT aparece sendo afastado da bandeira brasileira acompanhada por texto com mensagem semelhante. A postagem com link para o artigo opinativo acompanhada da frase “me representa” foi criticada por alguns seguidores, entre eles a internauta que escreveu: “A Globo tá pagando quanto pelo post?”, comentário que recebeu a curtida de Ivete Sangalo.

ivete curte comentario regina duarte

A atitude levantou especulações na web acerca das inclinações ideológicas da cantora. Sobre a opção de não expor suas opiniões a respeito do contexto político do Brasil, Ivete falou em 2017: “O que eu propus ao público foi ser uma cantora. Responsabilidade, aquele tem que ter quando se propõe a ser um político, alguém que veio para transformar, é realmente transformar. Essa é a grande responsabilidade. A minha responsabilidade paira sobre os meus shows, e sobre falar de coisas que sejam de comum acordo e que jamais mudarão na minha cabeça, como a homofobia”.

Comente com o Facebook
feedclub daniela mercury avó malu verçosa

Daniela Mercury e sua mulher celebram nascimento da neta

whindersson

Whindersson Nunes revela insegurança em relação ao tamanho do órgão genital