in ,

Jian Kayo: goleiro de 21 anos é encontrado morto em casa

Com a ótima atuação, um ano depois da contratação, ele foi promovido ao time profissional do Ituano

O clube Ituano anunciou, na manhã deste domingo (19) que o seu terceiro goleiro, Jian Kayo, foi encontrado morto em sua casa em Itu (SP), no sábado à noite.

O jovem atleta de 21 anos, que havia jogado em várias partidas das categorias de base do clube, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, não chegou a atuar pela equipe profissional.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre a causa da morte.

Quem era Jian Kayo

Jian Kayo começou a carreira no São Paulo em 2015, aos 13 anos de idade, e passou por vários times das categorias de base do Tricolor antes de se juntar ao Ituano em novembro de 2021, onde rapidamente ganhou a titularidade na equipe sub-20.

Veja também:
Goleiro Emerson Jr. posta 'o documento' sem querer e coloca a web em polvorosa

Jian Kayo, natural de Itambé, no Paraná, era conhecido por seu talento nos campos e sua personalidade cativante. Ele era um grande fã de músicas do século passado, como blues e rock clássico, e frequentava grandes festivais como o Lollapalooza.

No final do ano passado, Jian conseguiu a tão sonhada promoção para a equipe profissional do Ituano.

O técnico Carlos Pimentel, que saiu do clube há duas semanas, destacou a ótima energia que o jovem atleta teve nos meses em que trabalharam juntos.

“Era um menino muito querido, que deixava o ambiente muito leve e positivo em tudo o que fazia. Não negligenciava nenhum treino, nenhuma atividade. Era sempre um cara com sorriso no rosto. Muito fácil de lidar com ele, um cara muito do bem”, disse o ex-técnico do Ituano.

Com as suas ótimas atuações, um ano depois de sua contratação, Jian foi promovido ao time profissional do Ituano, tornando-se o terceiro goleiro para a disputa do Campeonato Paulista, ao lado de Deivity, como reserva de Jefferson Paulino.

O Ituano, que é o lanterna do Paulistão, jogou na noite deste domingo contra o Santo André no estádio Novelli Júnior. A partida foi mantida.

O clube rival do jovem goleiro, o São Paulo, também publicou uma nota lamentando a sua morte. Veja:

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Goleiro morre após defender um pênalti em jogo de futebol amador

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mulher abacaxi desfile

Mulher Abacaxi: marido se separa da caminhoneira após desfile com seios de fora

Corpo idosa removido - Carnaval Salvador

Corpo de idosa morta no meio do Carnaval é transportado dentre os foliões