in , , ,

Jovem fica famoso após ser atacado por um gato feroz quando abriu o seu presente de Natal

O “gato krampus” estragou a festa do Papai Noel

Aqui está a prova definitiva de que os cães são absolutamente melhores do que os gatos…Há controvérsias

Andrew Woodward, da Geórgia, Estados Unidos, se tornou famoso (e machucado) após seu gato ser filmado atacando-o assim que terminou de abrir seus presentes de Natal.

No vídeo de oito segundos, Woodward, muito feliz, abre uma caixa com um PlayStation dentro.
E então, naturalmente ele começa a gritar “Eu tenho um PlayStation! Eu ganhei um PlayStation de  Natal! ”
O cara parece que estava tendo o melhor Natal de sua vida … e então boom! Seu amigo felino já estressado, do nada, se joga diretamente no rosto dele, arranhando e mordendo fortemente sua cabeça e pescoço.

gato-krampus-3

gato-krampus
Seu espírito festivo, em seguida, se transforma em horror instantâneo quando cai para trás sobre o tapete, sem dúvida, e nunca mais considerar um gato como amigo novamente. O incidente resultou em uma viagem ao médico, onde Woodward recebeu alguns pontos.

O vídeo foi postado no Facebook pela sua amiga Jessica Freeman. Instantaneamente viralizou, e já passa de 85 milhões de visualizações no Facebook, e mais de 160,000 comentários.

Algumas pessoas questionaram se nessa história algum tipo de abuso ao animal tinha incitado o comportamento furioso do felino, obrigando a Freeman a colocar uma explicação. E a amiga parace que ficou mais furiosa que o gato e revidou:

“O gato vive em um bom lar”, escreveu ela.
“Ah fala sério. Esta não é a única pessoa que ele atacou. Ele não estava sendo “provocado”.
“Tinha uma pessoa excessivamente animada e o gato atravessou o quarto e depois deu a volta. Ele não estava “assustado”. Você pode ver claramente subir e sentar-se calmamente enquanto planeja seu ataque. ”

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

Ela ainda esclareceu que o gato não lhe pertencia, portanto não tinha motivos para defendê-lo ou culpá-lo. “Na há nenhuma razão para eu mentir. Esse gato é um idiota. Leve suas ameaças para outro lugar. Pode denunciar-me por abuso animal e tudo o que quiser. “Acorda um ser humano foi atacado aqui, não um gato”.
“Só em 2016 mesmo que as pessoas culpam outra pessoa que nem tocou no animal para ser atacado, meu amigo só estava muito feliz.”
Veja o vídeo completo abaixo e dê sua opinião:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Uma professora chinesa de uma creche é demitida após ser flagrada. Cenas revoltam

Um motorista bêbado dá um rolé dentro do aeroporto. Veja o vídeo