in ,

Em entrevista, Latino fala sobre passado como usuário de drogas e morador de rua

Ele revelou, ainda, um nome importante na transformação de sua vida: o bispo Edir Macedo

O cantor Latino foi o convidado para o sofá de Danilo Gentili no ‘The Noite’ em meados de novembro de 2017. Na entrevista, ele acabou quebrando o silêncio sobre assuntos do passado que trazem tristeza: a época em que, criança, morava nas ruas do Méier, no Rio de Janeiro.

“Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil, meu pai tinha me expulsado de casa, eu estava morando com uma tia muito humilde em Engenho de Dentro e, quando eu ia para o centro do Meier, passava dias sem voltar para casa”.

Veja também:
Aquela vez em que Latino adotou um rapaz de 22 anos e gerou muita polêmica

Ele contou que, nessa situação precária de vida, acabou se entregando ao uso de drogas. Ele acredita que usava as substâncias ilícitas para inibir as dores da fome. “Naquele momento eu cheirava muita cola para inibir a fome, as drogas nossas eram cola de sapato”.

Ele também revelou o nome de uma importante figura que foi crucial para ajudá-lo a abandonar essa situação: o bispo Edir Macedo. Na época, o atual dono da Rede Record de televisão pregava a palavra da Bíblia para os moradores de rua.

“Num primeiro momento, eu era muito ruim com o Edir. Jogava tomate podre neles. Eles começavam a pregar 6h, 7h da manhã e sempre acordavam a gente, então os caras tacavam tomate, ovo. Depois virei o cara que intermediava os moleques de rua e os pregadores. Engraxava o sapato deles, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado. Tenho muita gratidão”, contou o cantor.

Quando sua mãe descobriu tudo aquilo, enviou uma passagem para ele ir morar com ela e foi o bispo quem o convenceu que deveria ir. “Ela descobriu e mandou uma passagem pros Estados Unidos. O Edir falou ‘vai, vai ser bom para você’. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui”.

A história de Latino com Edir Macedo será contada em um dos trechos do filme ‘Nada a Perder’, cinebiografia do bispo. O cantor revelou que autorizou a gravação das cenas.

A entrevista completa pode ser conferida no vídeo:

Latino relembra traição à Mirella Santos e confessa que já traiu várias vezes

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bella thorne

Bella Thorne compartilha foto íntima para não ceder à chantagem de um hacker

Mariana Ferrão, Dony de Nuccio e mais: quem saiu da Globo em 2019