in ,

Luciano Huck é criticado ao mostrar Benício de volta ao mar após acidente

Em junho, o filho do apresentador se feriu enquanto praticava wakeboard; agora, ele teve retorno fotografado para mostrar proteção adequada

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, que estão curtindo férias em família na Grécia, foram criticados, na manhã desta sexta-feira (26), ao compartilharem uma foto de Benício, de 11 anos, de volta ao mar. A criança sofreu um grave acidente aquático há cerca de um mês.

Veja também:
Luciano Huck mostra como ficou o crânio do filho após acidente; veja

“Muito gratos, abençoados e felizes… Beni está de volta ao mar. Mas agora: ele e seu inseparável capacete. A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por aí vai #ferias #recarregando”, escreveu.

Veja:

Em junho, o filho do meio do casal precisou ser submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, desabafou o apresentador em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo.

Apesar de ter recebido o apoio de vários seguidores, muitas pessoas não concordaram com o rápido retorno da criança ao mar. Na sessão de comentários da foto, o apresentador recebeu inúmeras críticas.

“Se fosse meu filho eu daria uma pausa nesse esporte, o susto foi grande”, disse um internauta. “Mas já? Eu não teria coragem”, disse outra. “Se eu fosse a mãe dele, ele não iria voltar nunca mais”, escreveu mais uma.

Luciano Huck fala no ‘Caldeirão’ sobre acidente do filho: ‘desesperador’

Comente com o Facebook
barata

Em transmissão ao vivo, barata sobe no pescoço de repórter da Record

primo rico

Justiça leva apartamento de ‘Primo Rico’ a leilão, para quitar dívida de R$ 1,7 mi