in , ,

Luxemburgo se aposenta do futebol e entra para a política, diz jornalista

Técnico afirmou estar “decepcionado” com o que vê, atualmente, no esporte brasileiro

O treinador Vanderlei Luxemburgo se aposentou do futebol brasileiro. A informação, confirmada pelo técnico, foi divulgada pela coluna do jornalista Jaeci Carvalho, no site “Super Esportes”, do jornal “O Estado de S. Paulo”.

O pentacampeão brasileiro disse, a Carvalho, que não quer mais trabalhar no Brasil e só aceitaria retornar ao futebol se algum clube do exterior o quisesse. Ele afirmou estar “decepcionado” com o que vê, atualmente, na modalidade no Brasil.

Luxemburgo relembrou as acusações de que ele faturava em cima de transações envolvendo atletas e disse que nunca houve nada que o incriminasse. “Fui acusado muitas vezes e nunca provaram nada. Hoje, a coisa tá assim. Quem quiser investigar vai pegar os diretores de futebol desonestos. […] Jogava quem tinha bola”, afirmou.

E, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal “O Globo”, Vanderlei Luxemburgo vai se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e entrar para a política. Ele ainda não sabe se vai se candidatar a algum cargo público em Tocantins, onde tem patrimônio, ou em São Paulo, onde acreditar ter mais eleitores.

https://www.feedclub.com/corintiano-desmaia-ao-ouvir-qual-sera-sua-pena-por-morte-de-palmeirense/

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gusttavo lima

Gusttavo Lima discute com seguidora que criticou seu filho e apaga post

Katherine-Langford-W-Magazine-Photoshoot-2017-02

Atriz de “13 Reasons Why” achou que nudes haviam vazado quando Lady Gaga falou com ela