in ,

Mãe de Messi conta que craque chorou após críticas na Copa: ‘machucam’

Após empate na estreia, astro argentino chega ainda mais pressionado para o próximo confronto do Mundial

A Argentina não agradou os torcedores em sua estreia na Copa do Mundo. Após empatar em 1 a 1 com a Islândia, a seleção vem com a missão de garantir um bom resultado sobre a Croácia, nesta quinta-feira. Porém, a pressão maior está sobre o craque Lionel Messi.

O argentino foi alvo de críticas após o empate e chega ainda mais pressionado para o próximo confronto do Mundial. Segundo Celia Cuccittini, mãe do craque, o jogador sofre com as cobranças. “A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade”, disse em entrevista ao programa El diário de Mariana, da emissora argentina El Trece.

Celia Cuccittini ainda revelou que o craque chega a chorar. “Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam”, conta.

Apesar da estreia sem vitória, a mãe de Messi afirma que o jogador está otimista com a Copa da Rússia e deixa claro que o maior sonho da carreira do astro é garantir o título para a Argentina. “Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer”, completou.

Brasil? Messi elege favoritos para ganhar Copa do Mundo 2018

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Uniforme da seleção brasileira na Copa é feito de garrafas PET recicladas

Brasil sofre, mas embala no fim e faz 2 a 0 na Costa Rica