in ,

Maiara e Fernando Zor confirmam término do namoro e explicam motivo

Fãs haviam especulado fim do namoro após os dois deixarem de se seguir no Instagram; segundo cantor, relacionamento ‘chegou ao fim não por falta de amor’

Foto: Reprodução/Instagram

Os cantores Maiara e Fernando Zor, respectivamente duplas de Maraisa e Sorocaba, confirmaram na terça-feira (30) que terminaram o namoro de cerca de oito meses. Por meio das respectivas assessorias de imprensa, os artistas explicaram a separação.

De sua parte, o sertanejo culpou uma crise pelo fim do relacionamento, que, segundo ele, ainda tinha sentimento. “O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si”, explicou por meio da assessoria. “Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”.

Já do lado de Maiara, a assessoria informou que o término foi civilizado e aconteceu um dia antes de os fãs começarem as especulações nas redes sociais. “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, afirmou Silvia Colmenero, assessora de Maiara, ao site UOL.

Na segunda-feira (29), Maiara já havia apagado todas as fotos ao lado do sertanejo no Instagram. Ele, no entanto, ainda mantém os registros românticos ao lado da cantora. Os dois deixaram de se seguir na rede social.

Polêmicas

Ao longo dos oito meses de relacionamento, os dois enfrentaram polêmicas. Por um lado, Fernando levava a má fama de ter sido “mulherengo” no passado.

Isso voltou à tona no Carnaval deste ano, quando o cantor foi flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz e, dias depois, gerou especulações sobre o suposto affair com Maiara.

A cantora, por sua vez, chegou a desativar a conta no Instagram durante o namoro. O motivo: estava sendo alvo de ataques por “sufocar” o sertanejo.

Quatro dias depois, ela reativou a rede social e chegou fazendo desabafo: “Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor’. ‘Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho’. ‘Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!’ ‘Respeito, Amor e Verdade'”.

Comente com o Facebook
tatá werneck

Tatá Werneck se irrita com internauta que tentou colocá-la contra Aline Barros

feedclub najila neymar

Najila será investigada por suposta falsa comunicação de crime contra Neymar