in , ,

Maria Ribeiro deixa Carol Dieckmann sem graça na TV ao falar sobre beijo

‘É muito bom porque ela (Carolina) fica nervosa com as coisas que eu vou falar e me dá vontade de falar barbaridades’, afirmou a atriz

Maria Ribeiro colocou Carolina Dieckmann em uma saia justa no último sábado (29), durante o ‘Altas Horas’ da TV Globo. A atriz resolveu fazer uma pergunta à sexóloga, Laura Müller, e insinuou que era a dúvida de uma amiga – que o público pensou ser Carolina.

“Tenho uma amiga… Quero saber o seguinte, você acha que tem problema a gente usar umas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou parceira? Você ficar pensando em outra pessoa? Porque ai você consegue dar uma variada maior, né?”, perguntou Maria Ribeiro.

Respondida a questão, Maria Ribeiro completou dizendo que contaria à amiga que não tinha problema. Carolina logo emendou: “Tá vendo? Olha a situação que a Maria me colocou, gente”.

Estimulada pela amiga ter ficado sem graça, Maria Ribeiro emendou um assunto ainda mais sensível. “Outro dia eu postei uma foto da gente dando um beijo…”, começou Maria, que logo foi interrompida por Carolina: “Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto”.

“A Carol fica muito tensa comigo, eu amo! É muito bom porque ela fica nervosa com as coisas que eu vou falar e me dá vontade de falar barbaridades. Não foi legal essa foto? Aí as pessoas ficaram assim ‘Nossa, mas você tem alguma coisa com a Carolina?’. Não vou falar nada, eu vou negar? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, concluiu Maria.

Veja um dos trechos:

Contra o preconceito, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro se beijam em foto

Veja também:
Após confusão com mulheres casadas, Eduardo Costa termina noivado com modelo
Comente com o Facebook
leandro hassum

Seguidor chama Leandro Hassum de ‘feio magro’ e ator dá ótima resposta

anitta

Anitta assume namoro durante festa de lançamento de clipe