in ,

Marimoon faz maquiagem para lamentar Brumadinho e é detonada na web

A mensagem foi chamada de superficial, fútil e egocêntrica diante o tamanho do desastre

A ex-VJ da MTV Marimoon acabou sendo altamente criticada após usar sua conta no Instagram para publicar uma homenagem inusitada às vítimas da tragédia de Brumadinho, ocorrida na última sexta-feira (25) em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Ela fez uma maquiagem com o desenho de uma lágrima no rosto, publicou uma foto e legendou: “Chorando lágrimas de [emoji de coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança… Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #naofoiacidente”.

Quase imediatamente a caixa de comentários foi inundada com críticas à atitude da digital influencer, que foi considerada de mau gosto e egocêntrica. A mensagem foi chamada de superficial diante o tamanho da tragédia.

“Marimoon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, ironizou uma seguidora.

Pouco tempo depois, Marimoon excluiu a postagem e tentou se explicar respondendo a alguns comentários dos seguidores. Ela pediu pra não ser crucificada e alegou que “todo mundo erra”.

“Já apaguei, bebê. Não fiz a make para postar, fiz porque eu estava chorando nesse dia e acabei postando. Mas vi que ofendeu e tirei do ar. Não me crucifiquem, por favor”, pediu.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter e as respostas da famosa:

Repórter da Globo é acusada de desrespeitar parentes das vítimas de Brumadinho

Veja também:
‘Passarela da adoção’ com crianças e adolescentes causa polêmica em MT
Comente com o Facebook
brumadinho

Repórter da Globo é acusada de desrespeitar parentes das vítimas de Brumadinho

feedclub brumadinho

Engenheiros que atestaram segurança de barragem em Brumadinho são presos