in ,

Marina Ruy Barbosa será ‘desconvidada’ do ‘Especial Roberto Carlos’

Detalhe inusitado incomoda o anfitrião da noite, que é conhecido por ser portador de TOC

A atriz Marina Ruy Barbosa é, atualmente, uma das principais queridinhas da TV Globo. Ela mal encerrou sua participação em ‘Deus Salve O Rei’, folhetim das 19h onde viveu a protagonista Amália, e já está de novo no ar.

Agora, ela está interpretando mais uma protagonista, dessa vez em ‘O Sétimo Guardião’ – atual novela das 21h pela emissora.

Enquanto estava no trabalho anterior, que se encerrou em julho deste ano, Marina foi convidada para participar do especial do cantor Roberto Carlos. O programa é gravado anualmente e exibido nos últimos dias de dezembro.

No entanto, um detalhe inusitado pode acabar comprometendo o convite. Roberto Carlos é conhecido por ser portador do Transtorno Obsessivo Compulsivo – o TOC. Os portadores dessa doença possuem algumas “manias” e “superstições” das quais possuem muita dificuldade em se livrar.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, Roberto não quer mais ter contato com a atriz pelo fato de ela estar interpretando uma espécie de bruxa na nova trama do horário nobre.

A decisão ainda não foi tomada nem divulgada oficialmente, mas se tudo continuar assim, Marina será desconvidada da atração e não participará do show.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre haters na internet: ‘xingar não te fará melhor’

Comente com o Facebook
silvio santos

Filhas de Silvio Santos quebram silêncio e defendem o pai após polêmica

wesley safadão

Wesley Safadão admite que traiu ex-esposa com a atual e Thyane se pronuncia