in ,

‘A Fazenda 12’: pai de MC Mirella fica em estado grave após ter pico de estresse

Família alegou que Antônio Octávio teve o problema de saúde por conta dos ataques feitos contra a funkeira

Antônio Octávio, pai de MC Mirella, peoa de A Fazenda 12, teve de ser internado em um hospital no final da semana passada após ter um pico de estresse. A família alega um esgotamento emocional por conta da participação da funkeira no reality show.

Em nota divulgada no Instagram pela família de MC Mirella, Antônio foi internado na sexta-feira (23), após ficar abalado com os ataques que a filha vem recebendo no programa.


Ver essa foto no Instagram

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella.

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em

Em um segundo comunicado, a família da peoa afirmou que o quadro do pai da cantora se agravou e que ele continuava em observação no hospital.

A família da funkeira também pediu energias positivas e orações para que Antônio se recupere do problema de saúde. Mais nenhuma nota foi divulgada desde então.

Veja também:
A Fazenda: Luiza Ambiel aparenta pegar partes íntimas de Cartolouco, mas clima azeda

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, chegou a entrar em contato com o pai da peoa antes de internação. Ele afirmou que quer a integridade da filha preservada, mas a ligação teve de ser encerrada após Antônio começar a passar mal.

Em seguida, Léo Dias conversou com Muryllo, irmão de MC Mirella, que deu mais detalhes sobre a situação.

“Ele já estava mal quando acabou a votação (a roça da semana passada). Inclusive, tem um vídeo até nos meus Stories que dá para ver que ele não estava bem, mas a gente pensou que ele fosse dormir e nós fomos dormir. Ele ficou acordado olhando na internet e viu as coisas que estão falando. Ele passou mal,  tem pressão alta e também já tem uma certa idade. A gente teve que chamar o médico. Ele tomou medicação, está dormindo. Espero que se recupere, aí a gente vai ver como vão ficar as coisas”, disse.

Vale lembrar que após a formação da roça da semana passada, a própria funkeira havia passado mal e precisou da ajuda dos demais peões.

Comente com o Facebook
gisele bündchen

Gisele Bündchen revela rotina bem simples para cuidar da pele

marcius melhem

Marcius Melhem ‘trancava atrizes e tentava agarrar’, diz denúncia oficial