in ,

Menina de 4 anos é encontrada à deriva no mar em boia de unicórnio

Garotinha foi levada por uma corrente marítima e resgatada sem qualquer tipo de ferimento

Uma menina de apenas quatro anos de idade foi resgatada por um barco após ficar à deriva no oceano, montada em uma boia de unicórnio. O caso aconteceu no último domingo (23), na costa da Grécia.

Segundo informações do portal Greek City Times, a menina estava na boia quando ela começou a se afastar da costa por conta de uma corrente marítima. Os pais da menina, então, tiveram de acionar as autoridades portuárias.

A balsa Salaminomachos foi a responsável por fazer o resgate da menina. Ela foi localizada a 500m de distância da costa e não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Confira o momento do resgate:

Em entrevista para o portal de notícias, Grigoris Karnesis, capitão da embarcação, afirmou que a menina estava congelada de medo por conta da força da corrente. Além disso, tomou os cuidados necessários para que a balsa não virasse a boia.

Em outra entrevista, desta vez para o portal ABC News, Karnesis também rejeitou o título de “herói”, que ganhou após fazer o resgate.

“Sou obrigado a fazer isso, não por causa da natureza do meu trabalho, mas como pessoa. Não há necessidade de alguém me agradecer. Eu fiz algo que qualquer um faria”, afirmou.

Recentemente, a mesma embarcação também precisou resgatar um idoso que também ficou à deriva no mar, após ser arrastado pela mesma corrente enquanto estava em um colchão-boia.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Emilly e Marcos

Vídeo vazado mostra relato de Emilly, do ‘BBB 17’, sobre agressões de Marcos Harter

serial killer

Jovem pesquisa nome de ex na web e descobre que ele se tornou um serial killer