in , ,

Menino de 5 anos emociona ao pedir desculpas à mãe antes de morrer de câncer

Mulher compartilhou a comovente história do filho, que lutou dois anos contra a doença

Uma história comovente e muito tocante tomou conta da internet depois que foi compartilhada por Amber Schofield, mãe de um garotinho de apenas 5 anos que lutava contra um câncer, mas não resistiu à doença.

Momentos antes de falecer, nos braços da mãe, Charlie Proctor disse: “sinto muito por isso”. O garotinho precisava de um transplante de fígado após ter sido diagnosticado com um raro tumor em 2016.

Ao lado do marido Ben Proctor, Amber também lançou uma campanha na internet para arrecadar uma quantia de R$ 4,2 milhões – o valor seria revertido em uma cirurgia nos Estados Unidos.

Eles fizeram de tudo para conseguir salvar a vida da criança, mas não obtiveram sucesso, já que a doença não regrediu. A situação piorou significativamente no último verão, enquanto a família estava de férias na Grécia.

Charlie passou seus últimos dias internado e foram dias muito complicados. Os médicos anunciaram que a criança só tinha mais duas semanas de vida.

Pela internet, Amber confirmou que Charlie faleceu e revelou ao público as comoventes palavras que ele tinha dito a ela: “Mamãe, eu sinto muito por isso”.

Após câncer de mama, Ana Furtado mostra marca do tratamento entre os seios

Comente com o Facebook
ronaldinho gaúcho

Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo

feedclub isis valverde

Isis Valverde posta sua primeira foto com o filho nas redes; veja