, , , , ,


‘Menino do Acre’, Bruno Borges volta para casa após quase 5 meses

Pai do estudante confirma retorno do filho; mãe diz que rapaz voltou ‘muito magro’

O estudante de psicologia Bruno Borges, conhecido como o ‘menino do Acre’, retornou para a casa nesta sexta-feira (11), em Rio Branco. Ele ficou quase cinco meses desaparecido e muita polêmica girou em torno de seu sumiço.

O empresário Athos Borges, pai de Bruno, diz que o filho está bem. O jovem não deve permanecer na casa onde morava, com os pais, graças ao número de curiosos em torno da história dele. “Tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. É tudo que podemos falar”, disse, em entrevista ao G1.

A mãe de Bruno, a empresária Denise Borges, celebrou o retorno do filho em entrevista ao Estadão. “Eu não tenho muitos detalhes só sei o que me disseram: que ele está muito magro e que estava em retiro”, disse, tentando parar de chorar. O local do “retiro” não foi revelado por Bruno até agora.

Pouco antes de Bruno Borges retornar, um de seus livros, ‘TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento’ havia entrado para o ranking de livros de não-ficção mais vendidos da PublishNews. A boa colocação foi obtida na semana dos dias 24 a 30 de julho.

Bruno de Melo Silva Borges, de 24 anos, ficou desaparecido desde o último dia 27 de julho. O caso ganhou repercussão nacional com a publicação de um vídeo não autorizado mostrando o cenário encontrado no quarto do jovem.

No cômodo, foram encontrados 14 livros criptografados escritos à mão por ele mesmo, paredes cobertas por mensagens, símbolos gnósticos e uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600) orçada em R$ 7 mil.

Livro do ‘Menino do Acre’ é um dos mais vendidos no Brasil

MAIS
No Twitter, Anitta é chamada de prostituta e surpreende na resposta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

(Foto: Pixabay)

Técnico em informática é preso no Piauí por estupro virtual

ana maria braga alcione

Ana Maria Braga se emociona com Alcione e precisa chamar intervalo