in , , , ,

Mulher convida estranho para acompanhá-la em casamento e acaba se casando com ele

Lila Apostolou anunciou que procurava alguém para ir a cerimônia com ela; Phil Gibson se candidatou e a história teve um final feliz

Em uma situação quase premonitória, uma mulher se casou com um homem três anos após tê-lo convidado para ir ao casamento da irmã dela.

Na ocasião, Lila Apostolou e Phil Gibson sequer se conheciam. O rapaz se candidatou a acompanhar Lila ao casamento após ela ter divulgado uma mensagem, nas redes sociais, onde afirmava estar em busca de alguém para ir à cerimônia com ela.

“Você é homem? Posso te pegar emprestado para um casamento no próximo fim de semana? Pontos extras se você tiver um bebê para que eu possa fingir que é meu”, disse Lila, em uma mensagem publicada em julho de 2014.

Phil Gibson viu o anúncio e se candidatou. “Eu posso fazer isso, tenho terno e tudo!”, disse. Na sequência, Lila afirmou, em tom de brincadeira: “Te vejo no altar”.

O homem brincou que a avó dele já queria conhecê-la, enquanto a moça respondeu: “Legal, mas não a convidei para meu casamento. Quer dizer, para o casamento. Foi mal, mordi a língua”.

Após as brincadeiras terem sido feitas no Twitter, Lila revelou que Phil não a acompanhou na cerimônia, mas que se encontrou com ele em outra ocasião. Começou, aí, um relacionamento entre os dois, que se casaram no dia 4 de julho deste ano – praticamente três anos após terem trocado as mensagens na rede social.

Veja também:
Vizinha começa a cortar grama só para atrapalhar cerimônia de casamento

Veja uma imagem de Lila e Phil voltando do cartório onde se casaram:

“Devo esclarecer, não fomos ao casamento juntos (era da minha irmã), mas Phil e eu nos conhecemos na vida real pela primeira vez naquela semana. Ainda assim, desejei, em tom de piada, me casar com ele antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente, e aconteceu. Isso ainda me deixa surpresa”, afirmou Lila.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Esses enigmas estão bombando no Facebook; você consegue resolvê-los?

Courteney Cox, ex-Friends, dissolve plásticas para retomar rosto natural