in , ,

Mulher que pensava que era estéril dá à luz um bebê de 7 kg: ‘atropelada por 2 caminhões’

A mãe da criança deu entrevista sobre o fato inusitado e relatou intensas dores durante o parto

Um caso bastante inesperado surpreendeu os médicos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e está assustando internautas em todo o mundo. Uma mulher acabou de dar à luz uma bebê pesando impressionantes 6,8 kg e medindo 58 cm.

O peso e as dimensões são equivalentes a uma criança de aproximadamente 6 meses. Para Joy Buckley, a mãe, o trabalho de parto foi extremamente doloroso. “Eu senti como se tivesse sido atingida por dois reboques de trator. Foi bem violento. Ela ficou presa debaixo das minhas costelas”, relatou ela em entrevista.

Além disso, outro detalhe interessante perpassa essa história: Joy foi considerada estéril pela medicina e passou 7 anos sem esperanças de engravidar. Ela foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico, distúrbio hormonal que reduz as chances de ter uma gravidez bem sucedida.

O parto de Harper, claro, não foi normal. Foi realizada uma cesariana planejada que precisou contar com a ajuda de três médicos. Após o nascimento, a menina ficou em observação no hospital.

Ao ter a filha nos braços, a norte-americana disse ter ficado admirada com o tamanho dela. Harper tinha o dobro do tamanho da maioria dos recém-nascidos. Após o parto e já em casa, Joy diz estar aliviada por não estar mais sentindo a pressão física de antes.

Veja:

bebê

Comente com o Facebook
pabllo vittar

Chefão do tráfico de drogas apelidado de Pabllo Vittar é preso e vira piada na web

feedclub danrley bbb 19

Danrley, do ‘BBB 19’, diz que ouviu comentários racistas de um participante