in ,

‘Não dá pra deixar de sorrir, trepar e beijar por política’, diz Luana Piovani

Atriz e o marido participaram do programa ‘Conversa com Bial’ e falaram sobre pessoas que colocam ‘política acima de tudo’

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos desde 2013. O casal se conheceu em um camarote, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval. Ambos participaram, nesta quarta-feira (17), do programa ‘Conversa com Bial’.

Nos bastidores, antes da gravação, eles falaram sobre política. “As pessoas estão esquecendo o relacionamento e colocando a política acima de tudo”, disse Scooby. Ao lado do marido, Luana enfatizou: “Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política”.

Já com Pedro Bial, a atriz e o surfista contaram detalhes sobre o relacionamento. Luana é 12 anos mais velha que o marido. “A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”, enfatizou a atriz.

Luana Piovani também contou como encara a questão da fidelidade. “Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro”, declarou.

O casal disse que existe um ‘segredo’ para manter o casamento saudável. “Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas. Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro, senão dura quatro minutos”, revelou Luana ao dizer que tem encontros sexuais com o marido no banheiro de casa, para driblar as crianças. “Minha vontade é chegar com o pé na porta”, brincou Scooby.

Seguidora critica Pedro Scooby por foto íntima de Luana Piovani, que rebate

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

safadão

Ex de Safadão posa de topless na Grécia, mas detalhe inusitado chama a atenção

Bruno Gagliasso diz ter se conscientizado sobre racismo após adotar Titi