in ,

‘Não sou só sapatão, sou o que eu quiser’, diz Bruna Linzmeyer

‘Usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada’, completou a atriz, em participação no programa ‘Amor & Sexo’

Orientação sexual foi a tônica do primeiro episódio da nova temporada de ‘Amor & Sexo’, da TV Globo, na noite desta terça-feira (9). Comandado por Fernanda Lima, o programa trata de assuntos como sexualidade, prazer e relacionamentos amoroso. No ar desde 2009, a atração está na 11ª edição.

A atriz Bruna Linzmeyer, que namora com Priscila Visman, se posicionou a respeito de sua orientação sexual.

Quando questionada por Fernanda Lima se assumir a escolha sexual publicamente é um posicionamento político, a atriz enfatizou: “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão…eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”.

Bruna Linzmeyer analisou também o peso e o estigma que as palavras ‘lésbica’ e ‘sapatão’ ainda carregam na sociedade. “Usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, declarou.

Em agosto do ano passado, Bruna já havia desabafado a respeito de sua orientação sexual e como sofre homofobia, durante o programa Altas Horas, de Serginho Groisman.

Bruna Linzmeyer dispensa depilação em foto e recebe elogios dos fãs

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

neymar

Bruna Marquezine nega ter rompido com Neymar por questões políticas

Palmeiras se irrita com jornal argentino que ligou clube a Bolsonaro e fascismo