in ,

Novos vídeos mostram bailarina do Faustão agredindo policiais

Natacha Horana teria atacado a câmera de um cinegrafista e xingado um delegado de “corno”

Natacha Horana, uma das bailarinas do ‘Domingo do Faustão’, foi presa na madrugada da última segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais da cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Supostamente, a dançarina participava de uma festa com 30 convidados, em um apartamento de luxo alugado por turistas cariocas. Após conceder uma entrevista se defendendo das acusações, novos vídeos surgiram na web e as imagens desmentem a versão que ela contou.

Veja também:
Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, é presa por desacato em SC

Publicados pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, os vídeos mostram uma mulher – que foi apontada como Horana – batendo na câmera de um cinegrafista que acompanhava a operação. Em outro momento, já na delegacia, uma voz feminina atribuída a ela chega a xingar o delegado de “corno”.

Assista:

Natacha Horana se defende das acusações

Após ampla repercussão do caso, Natacha concedeu uma entrevista para Leo Dias, onde contou sua própria versão da história. Ela garante que as informações que foram noticiadas não são verdadeiras.

A dançarina afirma que não estava participando de nenhuma festa e que foi vítima de abuso de poder, além de violência policial. Ela também garante que processará o estado de Santa Catarina na Justiça.

Assista à entrevista completa:

Entenda a polêmica

Segundo Leo Dias, a Polícia Militar (PM) teria recebido denúncias de que o som estava alto no local e compareceu ao apartamento na companhia de fiscais da prefeitura de Balneário Camboriú.

Ao notar a chegada das autoridades, Natacha teria se trancado em um dos cômodos da residência. Ainda assim, foi revistada pelos guardas, momento em que os desacatou, foi detida e levada para a Central da Polícia. Ela estaria com sinais de embriaguez e alteração de comportamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a dançarina foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Natacha Horana tem 28 anos e há cinco faz parte do grupo de bailarinas do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.

Veja também:
Aos 16 anos, filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e mostra primeiros resultados

Assista ao momento da detenção:

Comente com o Facebook
natacha horana faustão

Bailarina do Faustão que foi presa se defende e diz ter sofrido violência policial

claudia ohana

Claudia Ohana volta a se manifestar e garante que não devolveu os cães