in , ,

Pastor Valdemiro diz que doença do Marcelo Rezende é coisa do demônio

Em maio, apresentador divulgou sua luta pessoal contra tumores no pâncreas e fígado

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Empatia não parece ser o forte de Valdemiro Santiago. Durante alguns cultos, o pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, decidiu falar sobre o estado de saúde do apresentador Marcelo Rezende, que atua na Record.

Pastor decidiu falar publicamente sobre estado de saúde do apresentador (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pastor decidiu falar publicamente sobre estado de saúde do apresentador (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, disse Valdemiro em alguns vídeos que circulam na internet. Além disso, ele chama Rezende de “um malfeitor que me maltratou”, por causa de críticas feitas em reportagens no passado.

Assista à um dos vídeos que circulam na internet:

Tratamento

Marcelo Rezende falou sobre a doença pela primeira vez no dia 14 de maio para o “Domingo Espetacular”. De acordo com o apresentador, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, afirmou.

Na última segunda-feira (5), o apresentador postou um vídeo anunciando que estava a caminho de um novo retiro espiritual, que ele chama de “Farmácia de Deus”. Na gravação é possível ver a filha mais velha de Marcelo, Patrícia, que voltou da Holanda para acompanhar o tratamento do pai, e o apresentador Geraldo Luís, amigo do jornalista e colega de trabalho na Record.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pai acusa shopping de São Paulo de racismo contra seu filho

OAB faz ato de desagravo após advogado negro ser hostilizado em tribunal de SP