in ,

Jake Lee, filho de Pyong Lee, vai parar no hospital após cair da cama

Apesar do susto que o ex-BBB e a esposa, Sammy, tiveram, está tudo bem com o bebê de 5 meses

Jake Lee, filho do ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee, foi levado ao hospital após cair da cama em que dormia com os pais, o que aconteceu nesta semana. O menino, de apenas 5 meses, passa bem.

Sammy Lee, esposa de Pyong e mãe de Jake, relatou o que aconteceu em suas redes sociais.

“Nós acordamos com o impacto. Temos um aparador do lado da cama. Nós acreditamos que ele bateu no aparador e depois no chão”, afirmou Sammy.

Pyong Lee afirmou que Jake mal chorou e logo em seguida já estava rindo, além de não ter sangrado ou apresentado algum machucado aparente. Mesmo assim, Sammy ficou preocupada com o bem estar do filho e o levou para o hospital, onde passou por uma tomografia. Felizmente, o bebê nada sofreu.

A médica que atendeu Jake afirmou que, se ele tivesse batido a cabeça, daria sinais como vômito, sonolência excessiva, alteração da pupila e irritabilidade.

O casal explicou que Jake está dormindo na mesma cama dos pais por que Sammy está com a bacia fraturada e precisa acordar durante a noite para amamentar o filho. Mesmo assim, o casal afirmou que irá redobrar os cuidados depois do susto que passou.

Confira o vídeo em que Pyong e Lee relatam o acontecido, postado no canal do hipnólogo no YouTube:

Comente com o Facebook
mayra cardi

Vídeo: Mayra Cardi presenteia babá da filha com casa mobiliada e emociona fãs

romero britto

Vídeo: mulher vai ao ateliê de Romero Britto, compra obra de R$ 26 mil e quebra