in , ,

Rubens Barrichello revela que fez cirurgia para retirar tumor no pescoço

Ex-piloto conta ter descoberto problema após uma microinflamação em uma veia da cabeça

Durante o programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, na última segunda-feira (16), o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello fez uma revelão que deixou seus fãs surpresos. Rubinho admitiu que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no pescoço.

A descoberta veio por conta de um outro problema de saúde. “Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, contou.

Em fevereiro deste ano, o ex-piloto da Ferrari ficou internado em um hospital por conta de uma microinflamação em uma veia da cabeça. E foi justamente este problema de saúde que ajudou a revelar o tumor em seu pescoço.

“Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela”, completou.

Barrichello é internado com princípio de AVC, mas avisa que está bem

Comente com o Facebook
feedclub bella piero o outro lado do paraíso

Bella Piero, de ‘O Outro Lado do Paraíso’, posta foto nua com texto de aceitação

feedclub fátima bernardes

Após polêmica da Seara, Fátima Bernardes volta a fazer campanha publicitária