in ,

Saiba como Gleici Damasceno gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 18

Vencedora do reality show compartilhou com os seguidores como gastou o dinheiro

A grande campeã da edição 2018 do reality global Big Brother Brasil foi a acreana Gleici Damasceno. De origem pobre, a jovem vivia em uma casa bastante simples, com apenas três cômodos, antes de entrar para o programa.

gleici

Quando venceu, Gleici levou uma bolada de R$ 1,5 milhão como prêmio. O que ela fez com todo o dinheiro, jamais saberemos.

No entanto, na última sexta-feira (26), ela decidiu usar a função Stories de sua conta no Instagram para compartilhar com os seguidores uma das coisas que ela comprou com o prêmio.

Gleici mostrou aos fãs que comprou uma casa à vista no Acre, para que sua mãe e sua família possam viver. “Você piscou e eu estou onde? Na casa nova de dona Vanúzia”, começou a ex-BBB.

“Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda”, afirmou a celebridade.

“É um sonho, vocês não sabem o quanto estamos felizes”, completou ela. Apesar de ter comprando a casa para mãe em seu estado natal, Gleici atualmente vive no Rio de Janeiro com o namorado Wagner Santiago

Confira a casa nova compartilhada por Gleici:

gleici

Ex-BBB, Gleici Damasceno recebe mensagens de ódio e divulga tudo nas redes sociais

 

Comente com o Facebook
faustão

Após boatos de divórcio, Faustão manda indireta ao vivo para Sonia Abrão

feedclub silvio santos

Silvio Santos nega abraço a fã que veio da Paraíba para vê-lo; assista