in ,

Saiba o que causou o término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Fãs especularam que o motivo seria desentendimento político, mas verdadeira razão veio à tona

Apesar de muita gente já estar desconfiada há cerca de duas semanas, a notícia de que a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar terminaram o namoro pela quarta vez pegou muita gente de surpresa – principalmente os fãs do casal.

Com o relacionamento em crise, Bruna teria confidenciado à uma pessoa próxima que não acreditava que eles terminariam. No entanto, afirmou veementemente que, desta vez, não tem volta.

Quando começaram a circular rumores de que os dois teriam terminado o relacionamento, as pessoas especularam que o motivo teria sido graças a posicionamentos políticos diferentes. Bruna apoia o movimento #EleNão e ficou decepcionada com a simpatia do namorado pelo candidato Jair Bolsonaro.

Entretanto, a atriz garantiu, na noite desta quinta-feira (18), que este não foi motivo do término. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, disse.

O motivo real foi apurado pelo portal Uol, que descobriu que Neymar tem ficado bastante incomodado com os inúmeros compromissos profissionais que levam Bruna a realizar várias viagens pelo Brasil e pelo mundo.

A gota d’água teria sido a recente viagem de Bruna para Fernando de Noronha, onde passou o feriado acompanhada de vários amigos. Fontes próximas ao jogador revelaram que ele não gostou nem um pouco de ver a namorada em passeios de barco, publicando fotos sensuais e sendo flagrada circulando sem a aliança de compromisso.

Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar: ‘decisão dele’

Veja também:
Emílio Surita não aceita demissão de integrante do 'Pânico' após briga com Biel
Comente com o Facebook
feedclub marilia gabriela jovem

Marília Gabriela posta foto aos 20 anos e impressiona: ‘ser jovem dá trabalho’

tatá werneck

No Instagram, Tatá Werneck posta foto de topless e arranca elogios dos seguidores