in ,

Saiba quanto Bruna Marquezine e Neymar ganharam por comercial de roupa íntima

Casal ‘Brumar’ cobrou quantia milionária e contou com equipe internacional nos camarins

Rostos da campanha de Dia dos Namorados da C&A, Bruna Marquezine e Neymar ganharam R$ 1,8 milhão para estrelarem sua primeira campanha publicitária juntos. A quantia foi equivalente a seis horas de trabalho dos dois e foi acompanhada de atendimento mais que especial nos camarins.

Para começar, o responsável pelos cliques foi o italiano Giampaolo Sgura, que veio ao Brasil especificamente para esse trabalho. Nos bastidores, massagista para Marquezine, equipe de maquiagem importada da Espanha para Neymar, camarins individuais e ambiente decorado com velas.

O primeiro vídeo da campanha, com 15 segundos de duração, foi divulgado pela marca na última terça (15). As imagens narradas por Bruna Marquezine contam com cenas quentes do casal, que veste apenas as roupas íntimas da coleção que anunciam.

Em entrevista ao site Purepeople, Bruna Marquezine falou que ainda não sabe o que dar de presente de Dia dos Namorados para Neymar: “Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data”.

neymar e bruna

neymar e bruna2

eliana foto barriga

Eliana mostra e comemora resultados de malhação após duas gestações

ellen cardoso naldo

Juntos novamente, Ellen Cardoso e Naldo negam ter vivido relação abusiva