in ,

Sasha é criticada por fazer trabalho voluntário na África e Xuxa se irrita

A apresentadora saiu em defesa da filha, que foi atacada por não ter feito o trabalho social no Brasil

A apresentadora Xuxa Meneghel é o que nossas avós costumavam chamar de “mãe-coruja” – e, neste domingo (18), ela deixou isso bem claro. A veterana da TV perdeu a paciência e saiu em defesa de sua filha, Sasha, que estava sendo bastante criticada nas redes sociais.

Tudo começou quando Sasha Meneghel publicou alguns vídeos em sua conta do Instagram, onde mostrou que realizou uma ação social com crianças em Angola, na África. Os internautas detonaram a jovem, sugerindo que ela poderia ter feito algum trabalho parecido no Brasil, que também conta com populações em situação de risco.

Em seu perfil do Instagram, Xuxa também publicou um vídeo da filha na África. Na legenda, ela escreveu que tem orgulho pelas escolhas de Sasha.

“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… Você é meu orgulho Sashita”, começou.

No entanto, ela relatou que leu comentários maldosos com relação ao voluntariado e que não gostou nenhum pouco disso. Ela garantiu que jamais admitirá “ler críticas de um ato cheio de amor”.

“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando”, disse ela.

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração.E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, completou.

O namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade, usou a sessão de comentários para manifestar apoio à amada. “Duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito difícil admitir que sua alma é pequena”, escreveu ele.

Sasha também agradeceu o apoio da mãe, com um singelo comentário: “Te amo mãe”.

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Comente com o Facebook
criança esperança

Por que o Criança Esperança arrecada menos que o Teleton? Descubra

Foto: Ricardo Matsukawa/Divulgação

Claudia Rodrigues volta aos palcos, é ovacionada e diz que Globo a discriminou