in ,

Xuxa relembra namoro com Pelé e conta sobre traições: ‘eu achava que era normal’

A apresentadora tinha apenas 17 anos na ocasião e aceitava as escapadas do jogador de futebol

Durante a edição 2020 do tradicional e chiquérrimo ‘Baile da Vogue’, a apresentadora Xuxa Meneghel gravou uma participação para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ao lado de Isis Valverde e Cleo, ela brincou de ‘Eu Nunca’ e fez revelações sobre sua vida íntima.

Em um momento que chamou a atenção nas redes sociais, Xuxa relembrou de quando namorou o jogador de futebol Pelé. Ela, que tinha apenas 17 anos de idade na ocasião, contou que era traída constantemente e que era levada a acreditar que aquilo era “normal”.

“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, revelou.

Veja também:
Cleo posa com bumbum em evidência e Pabllo Vittar pede emprestado

“Pra ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”, completou a loira.

“[Diziam] ‘O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida’. Eu achava que era normal”, finalizou ela.

Assista ao vídeo completo:

Veja também:
Xuxa protesta contra consumo de peru no Natal e gera polêmica na web

Comente com o Facebook
gabi luthai

Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai faz despedida de solteira de luxo na Bahia

a fazenda marcos mion

Marcos Mion contrata advogada de Neymar para processar Theo Becker