in , ,

SBT desmente declaração de Dudu Camargo sobre família de Maisa Silva

Apresentador havia dito que família da artista fez petição contra exibição de quadro no Programa Silvio Santos

Dudu Camargo deu uma entrevista afirmando que a família de Maisa Silva fez uma petição contra a exibição do Programa Silvio Santos, que trouxe o reencontro dos dois no quadro Jogo dos Pontinhos. Durante as gravações da atração, inclusive, Maisa teria deixado o palco aos prantos com as brincadeiras feitas pelo jornalista do Primeiro Impacto e também pelo apresentador Silvio Santos.

Entretanto, a assessoria de imprensa do SBT emitiu nota para a imprensa afirmando que o diretor do programa e o próprio Silvio Santos optaram por não exibir o quadro. A emissora desmentiu, ainda, a afirmação de Dudu Camargo sobre essa petição, como você pode conferir no comunicado abaixo.

“Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”, diz a nota.

A polêmica começou quando Dudu Camargo, com o auxílio de Silvio Santos, fez diversas investidas em Maisa Silva durante o Jogo das 3 Pistas, chegando a ter convidado a atriz para dormir com ele após o programa. A artista fez um desabafo emocionante nas redes sociais e foi bastante apoiada na web.

Aos prantos, Maisa abandona nova gravação com Dudu Camargo e Silvio Santos

Comente com o Facebook
rafinha bastos junia

Rafinha Bastos se separa de Junia Carvalho após 13 anos e faz piada: “levei um pé”

lucas-lima

Torcedor cobra Lucas Lima ‘errado’, e marido de Sandy não perde a piada