in , , ,

Sem pernas e braços, filho de blogueira aprende a andar, emociona os pais e viraliza

O pequeno Camden nasceu com focomelia, uma anomalia congênita que impede a formação dos membros

Katie Whiddon é uma blogueira norte-americana. Ela faz muito sucesso nas redes sociais compartilhando fotos da rotina de sua família, composta por ela, o marido e os três filhos do casal  – Ryleigh, Camden e Jax.

De apenas 4 anos, o filho do meio – Camden – nasceu com uma anomalia chamada “focomelia”. A focomelia é uma doença congênita que impede a formação dos membros superiores e inferiores de forma natural. Sendo assim, Camden não possui pernas nem braços.

Em entrevistas e usando as próprias redes sociais, Katie conta que o filho tem consciência da doença e que é uma criança super feliz.

“Camden é uma das crianças mais felizes que eu conheço! Uma criança brilhante e incrível. Se todo mundo tivesse a chance de conviver com ele enxergariam isso também”, revelou a mãe em entrevista ao site Buzzfeed.

“Ele sabe que é diferente, que não tem mãos ou pernas. Ele mesmo diz isso para as outras pessoas. De vez em quando a primeira coisa que ele diz quando conhece alguém é: ‘eu não tenho dedos'”, continuou.

Vira e mexe os filhos de Katie ganham a internet com suas fofuras compartilhadas pela mãe. Na semana passada, o foco ficou em Camden, que protagonizou um vídeo que emocionou a família e tem emocionado as pessoas ao redor do mundo.

Pela primeira vez em seus 4 anos, o garoto conseguiu fazer seus primeiros movimentos no sentido de andar. O momento foi filmado e compartilhado por Katie.

“Com um pouco de treinamento e motivação do Papai, Camden finalmente aprendeu a andar! Eu chorei como um bebê! Eu tenho esperado por esse momento pelos últimos quatro anos e ele finalmente aconteceu! Eu estou TÃO orgulhosa de Camden e sou TÃO ABENÇOADA por ser sua Mamãe!”, ela escreveu na legenda do Instagram.

No vídeo, que você pode ver logo abaixo, o pai do garoto o motiva o tempo todo enquanto ele se movimenta em sua direção. “Você está quase chegando! Venha! Você está fazendo um ótimo trabalho! Você está andando igual a mim!”, estimula o homem.

Confira:

Comente com o Facebook
Carlinhos Aguiar Mara Maravilha

Mara Maravilha acusa Carlinhos Aguiar de tentar ‘puxar tapete’ de colega

quem é day mccarthy

Quem é Day McCarthy? Conheça a brasileira famosa por ofender celebridades