in ,

Sem receber prêmio do BBB 17 e cachês extras, Emilly mais gasta do que fatura

Com crise econômica, gaúcha tem pedido permutas para salões de beleza e clínicas

Ex-BBB tentou interagir com o cantor canadense (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17”, curte dias de fama. Mas, usufruir do prêmio de R$ 1,5 milhão do programa que é bom, nada. Além disso, uma graninha extra com presença vip em festas e eventos, como era comum aos ex-participantes do reality, também está em falta.

A gaúcha, acompanhada da irmã Mayla – que também participou do reality -, de outra irmã, do pai e de um sobrinho, se mudou para o Rio de Janeiro e está pagando aluguel. O intuito de Emilly é conseguir uma oportunidade de trabalho na TV, que ainda não surgiu. A jovem está tentando se encaixar em alguma produção da Globo, onde ainda tem contrato assinado.

As irmãs gêmeas têm pedido permutas para salões de beleza e clínicas, além de convites para shows. Mesmo com boatos, Emilly e Mayla negam que estejam participando de eventos sem cachês. Com o atual cenário econômico, empresas estão investindo pouco dinheiro na contratação de celebridades para eventos, priorizando atores globais e cantores.

Sobre o prêmio do BBB 17, a Globo informou ao portal R7 que Emilly ainda não recebeu o dinheiro por tramites burocráticos, mas que está tudo dentro do prazo normal.

Veja também:
Morre a atriz Marianne Ebert, aos 51 anos, no Rio de Janeiro

Comente com o Facebook
brad pitt angelina jolie

Brad Pitt quebra silêncio e fala sobre alcoolismo e divórcio de Angelina Jolie

Anne Hathaway, DiCaprio e Pedro Leonardo estão entre os famosos que ganharam uma segunda chance na vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Superação: relembre 11 famosos que sobreviveram a tragédias