in ,

Sessão de ‘Frozen 2’ é interrompida com briga de facões e 5 jovens são presos

A confusão generalizada chegou a envolver mais de 100 pessoas e deixou 7 policiais feridos

Uma sessão de cinema que exibia o filme ‘Frozen 2’ acabou em confusão generalizada que envolveu mais de 100 pessoas, culminando na prisão de cinco adolescentes. Uma das jovens apreendidas tem apenas 13 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Birmingham, na Inglaterra.

A confusão aconteceu no último sábado (23) e a polícia local chegou a apreender dois facões que estavam com os jovens. Sete policiais acabaram com ferimentos leves enquanto tentavam acalmar a multidão. As informações são do jornal ‘Independent’.

A sessão contava com inúmeras famílias assistindo ao lançamento da Disney, incluindo várias crianças. Após o ocorrido, o cinema foi fechado.

“Dezenas de policiais foram enviados para o complexo depois de uma ligação para a emergência logo após às 17h30, informando a briga de um grupo de jovens portando facões”, disse um porta-voz da polícia ao veículo.

Um rapaz de 19 anos, além de dois meninos e uma menina de 14 também foram presos. O primeiro por suspeita de ter agredido os policiais e o segundo por obstruir o trabalho da polícia.

A polícia ainda não sabe quais foram os motivos da briga, mas trabalha com a hipótese de um conflito entre grupos rivais.

Comente com o Facebook
gugu

Programas de TV do fim de semana foram marcados por homenagens a Gugu