in ,

Simony abandona transmissão do carnaval após assédio de Dudu Camargo

Apresentadora teve o seio apalpado pelo jornalista na RedeTV! e garantiu que ‘providências serão tomadas’

Foto: reprodução / Instagram

A cantora Simony apresentou, ao lado de Nelson Rubens, os bastidores do carnaval direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para a RedeTV!. Na sexta-feira (21), ela passou por uma situação constrangedora em frente às câmeras: foi oi assediada ao vivo pelo apresentador do SBT Dudu Camargo.

Durante uma entrevista realizada na cobertura, Camargo começou a reparar e apalpar o vestido de franjas que Simony usava. Em seguida, decidiu colocar a mão no seio esquerdo da cantora. Ela pediu que o rapaz tirasse a mão dali e o chamou de “abusado”.

Ainda na mesma matéria, Dudu Camargo seguiu dando em cima de Simony até que Nelson Rubens sugeriu que eles dessem um selinho. O apresentador do SBT pegou no pescoço de Simony e eles se beijaram ao vivo. Ela se esquivou rapidamente, demonstrando desconforto com a situação.

Veja:

Após a participação na transmissão ao vivo do carnaval pela RedeTV!, Simony decidiu abandonar a cobertura, pois se sentiu indiferente no programa. A cantora disse que era cortada constantemente e, por isso, não conseguia falar.

“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, desabafou ela, que largou o trabalho deixando um link ao vivo em aberto.

Mesmo abandonando a transmissão que fazia com Nelson Rubens, Simony afirmou que está tudo bem. ”Eu vejo tudo mais pelo lado positivo. Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele”, disse ela.

‘Providências serão tomadas’, diz Simony

Nas redes sociais, Simony afirmou que pretende processar Dudu pelo assédio que ela sofreu. “Vai ser processado sim”, disse ela a um seguidor em seu perfil no Instagram.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou a artista em entrevista à revista ‘Quem’.

Ela completou: “Eu poderia achar que o que o Dudu Carmargo fez foi apenas ‘brincadeirinha’, mas sinceramente me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se tivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’, oi?”.

Na hora, Simony admitiu que ficou perplexa e por isso não reagiu. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo”, disse.

Questionado pelo portal ‘Uol’ sobre o suposto assédio que ele teria cometido, Dudu Camargo desconversou. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade”, disse.

Veja também:
Mel Maia, que tem apenas 15 anos, expõe homem casado que a assediou na web

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

lázaro

Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa

Batoré diz que não se sentia capacitado para atuar em novela da Globo