in ,

Simony abandona transmissão do carnaval após assédio de Dudu Camargo

Apresentadora teve o seio apalpado pelo jornalista na RedeTV! e garantiu que ‘providências serão tomadas’

Foto: reprodução / Instagram

A cantora Simony apresentou, ao lado de Nelson Rubens, os bastidores do carnaval direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para a RedeTV!. Na sexta-feira (21), ela passou por uma situação constrangedora em frente às câmeras: foi oi assediada ao vivo pelo apresentador do SBT Dudu Camargo.

Durante uma entrevista realizada na cobertura, Camargo começou a reparar e apalpar o vestido de franjas que Simony usava. Em seguida, decidiu colocar a mão no seio esquerdo da cantora. Ela pediu que o rapaz tirasse a mão dali e o chamou de “abusado”.

Ainda na mesma matéria, Dudu Camargo seguiu dando em cima de Simony até que Nelson Rubens sugeriu que eles dessem um selinho. O apresentador do SBT pegou no pescoço de Simony e eles se beijaram ao vivo. Ela se esquivou rapidamente, demonstrando desconforto com a situação.

Veja:

Após a participação na transmissão ao vivo do carnaval pela RedeTV!, Simony decidiu abandonar a cobertura, pois se sentiu indiferente no programa. A cantora disse que era cortada constantemente e, por isso, não conseguia falar.

“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, desabafou ela, que largou o trabalho deixando um link ao vivo em aberto.

Mesmo abandonando a transmissão que fazia com Nelson Rubens, Simony afirmou que está tudo bem. ”Eu vejo tudo mais pelo lado positivo. Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele”, disse ela.

‘Providências serão tomadas’, diz Simony

Nas redes sociais, Simony afirmou que pretende processar Dudu pelo assédio que ela sofreu. “Vai ser processado sim”, disse ela a um seguidor em seu perfil no Instagram.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou a artista em entrevista à revista ‘Quem’.

Ela completou: “Eu poderia achar que o que o Dudu Carmargo fez foi apenas ‘brincadeirinha’, mas sinceramente me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se tivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’, oi?”.

Na hora, Simony admitiu que ficou perplexa e por isso não reagiu. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo”, disse.

Questionado pelo portal ‘Uol’ sobre o suposto assédio que ele teria cometido, Dudu Camargo desconversou. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade”, disse.

Veja também:
Mel Maia, que tem apenas 15 anos, expõe homem casado que a assediou na web

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Rafa Kalimann entrou para o ‘BBB 20’ namorando Leo Chaves, diz jornalista

Foto: reprodução / Instagram

Bruna Marquezine rebate internauta que a chamou de ‘atriz flopada’