in ,

Marcelo Madureira ataca Christiane Pelajo gratuitamente: ‘antipática e muito gorda’

O ex-‘Casseta e Planeta’ destilou veneno contra a jornalista da GloboNews em entrevista no YouTube

Fotos: Reprodução/Instagram

O comediante Marcelo Madureira, conhecido por sua atuação no extinto humorístico da TV Globo, ‘Casseta e Planeta’, criticou a postura da jornalista Christiane Pelajo, que se estressou e abandonou o estúdio ao presenciar um problema técnico durante telejornal da GloboNews.

O vídeo a que Marcelo se refere foi gravado em abril de 2020, mas viralizou nessa semana. Como se não bastasse tê-la atribuído o rótulo de antipática, ainda falou sobre a forma física dela e sugeriu que a jornalista fizesse um regime.

Veja também:
Vaza vídeo de Christiane Pelajo se revoltando e abandonando estúdio da GloboNews

Marcelo fez a declaração ‘polêmica’ durante entrevista à Antônia Fontenelle, publicada no canal dela no YouTube, o ‘Na Lata’.

“Ela sempre foi muito problemática. Eu nunca achei ela boa jornalista e eu sempre achei ela muito gorda“, disse o comediante sobre Christiane Pelajo.

E os julgamentos continuaram: Ela é antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’“, declarou.

Marcelo Madureira guarda mágoa da Globo

A conversa de Marcelo com Antonia durou quase uma hora e além de falar mal de Christiane, ele também falou sobre a mágoa que sente dos diretores da Globo por terem descartado artistas como ele ao colocarem fim no ‘Casseta e Planeta‘.

O programa acabou em 2012, depois de 18 anos no ar. Segundo Marcelo, fizeram com ele e seus companheiros o mesmo que estão fazendo com Faustão. Tirando ele da TV sem dar oportunidade de se despedir.

O comediante acredita que o Casseta e Planeta poderia ter permanecido por mais uns 5 anos tranquilamente.

Antonia Fontenelle concordou dizendo que a TV Globo está cheia de “gente antipática”.

Marcelo Madureira respondeu: “Tem, né? Tem muita gente ‘cheia de si’ […] Eu percebo que a maioria dos jornalistas são muito vaidosos, acaba que o jornalista fica mais importante que a notícia ou o entrevistado, aí desanda tudo”.

Ele também criticou o figurino usado pelas apresentadoras globais. “Gosto muito do Ali Kamel [diretor geral de jornalismo da Globo], mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, falou.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Novo corpo 'bombado' do Padre Marcelo Rossi repercute na web

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

RedeTV! exibe ânus de Ju Isen ao vivo em transmissão do Carnaval

lázaro

Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa