, ,


Terry Crews revela que sofreu assédio sexual por produtor de Hollywood

O ator Terry Crews, no Brasil, é mais conhecido por seus papeis de comédia em “Todo Mundo Odeia O Chris” e “As Branquelas”. Agora, o ator está nas notícias por um motivo nada engraçado.

Terry usou sua conta no Twitter para postar um grande desabafo onde revela que já foi abusado por um famoso produtor cinematográfico.

No relato, ele explica o que aconteceu e conta porque decidiu falar sobre o assunto: para dar forças às vítimas desse tipo de situação, não apenas em Hollywood, mas em todas as áreas de atuação e em todo o mundo.

O estopim para que Crews publicasse o texto foi o que está sendo chamado de “Caso Harvey Weinstein”, revelado no último dia 5 de outubro por uma reportagem do New York Times.

O escândalo tem abalado as estruturas de Hollywood. Acusado por inúmeras atrizes (como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow) e antigas funcionárias de assédio sexual e estupro, o responsável pelo Oscar de Shakespeare Apaixonado acabou sendo demitido de sua própria companhia, a Weinstein Co.

Leia o relato completo (e traduzido) de Terry Crews, retirado do Twitter:

“Essa coisa toda com Harvey Weinstein está me dando estresse pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo da indústria veio em minha direção e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais. Eu pulei para trás e gritei ‘O quê você está fazendo?’. Minha mulher viu tudo e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo.

Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia como isso ia parecer. ‘Homem negro enorme bate em chefão de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, porque estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa. Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse porque fez aquilo. Eu decidi deixar aquilo para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder.

Ignorei. E entendo as mulheres que também ignoram. Quem vai acreditar em você? (poucos). Quais serão as repercussões? (muitas). Você quer continuar a trabalhar? (sim). Você está preparado para ser excluído? (Não). Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso. Ele sabe quem é. Mas às vezes você precisa esperar e encontrar outras vítimas para se fortalecerem.

Harvey Weinstein não é o único predador e Hollywood não é a única indústria onde isso acontece. E para as vítimas desse comportamento: vocês não estão sozinhas. Espero que ter contado essa história impeça um predador e encoraje alguém que se sente desesperado”.

MAIS
Noivo de Gabriela Pugliesi ameaça Enrico Celico após comentário sobre o bumbum dela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

(Foto: Divulgação)

Policial de “A Força do Querer” morrerá assassinado como irmão na vida real