in ,

Teto de estúdio da Record TV desaba com funcionários dentro

Emissora cancela parte da programação, como os programas ‘Balanço Geral RJ’ e ‘Cidade Alerta Rio’

Fotos: Reprodução

Alguns programas da Record TV não serão exibidos, excepcionalmente, nesta segunda-feira (19).

O motivo? Um acidente perigoso aconteceu na última sexta (16) nos estúdios da emissora do bispo Edir Macedo no Rio de Janeiro.

Veja também:
Prateleiras de supermercado atacarejo desabam em São Luís e matam funcionária

Por meio de um comunicado, a direção afirmou que os os moradores das regiões onde os programas normalmente passam, assistirão as edições produzidas em São Paulo. 

“A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ e Cidade Alerta Rio não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo, diz o comunicado.

O ‘Balanço Geral RJ’ é apresentado por Tino Júnior. Já o ‘Cidade Alerta Rio’, tem Ernani Alves no comando.

Teto de estúdio da Record TV desaba

O que gerou toda a confusão foi parte do forro dos estúdios ter desabado. Segundo a Record, nenhum funcionário ficou gravemente ferido.

Apenas o editor de texto do ‘Jornal da Record’, Alex Cunha, que foi o último a sair da redação quando o teto despencou e teve um ferimento na mão esquerda, precisando até ser operado. 

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves“.

Segundo a emissora, o estúdio tinha sido reformado e eles seguem investigando a causa do desabamento

“É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local, diz o comunicado.

A expectativa é que na terça-feira (20) os jornalísticos locais voltem à grade, sendo produzidos em um estúdio provisório.

Belo Horizonte: teto de shopping desaba com forte chuva e assusta população

Comente com o Facebook
paulo gustavo

Sedado há mais de 1 mês, Paulo Gustavo ouve voz de amiga e tem reação

Rachel Sheherazade Silvio Santos

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 20 milhões