in , ,

‘Traí todos os meus ex’, confessa Deborah Secco

Atriz afirma que, até hoje, só não foi infiel com seu atual marido, Hugo Moura

A atriz Deborah Secco fez uma revelação polêmica em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Durante o bate-papo com o jornalista Leo Dias, ela revelou que traiu todos os homens com quem se relacionou anteriormente.

Questionada se já foi “chutada” por algum homem, Deborah disse que não. “Sempre dei (chute). Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim”, afirmou.

Em seguida, Deborah foi questionada se perdoaria traição. “Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo”, disse, em menção a Hugo Moura, seu atual marido.

A atriz afirma, ainda, que não pode pedir algo que não oferece às pessoas. “Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa, eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, afirmou.

Deborah Secco já se relacionou, anteriormente, com o diretor Rogério Gomes (Papinha), os atores Maurício Mattar e Marcelo Faria, o cantor Marcelo Falcão (da banda O Rappa) e o ex-jogador de futebol Roger Flores.

Celebridades que se parecem muito com outras celebridades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

ivete sangalo

Ivete Sangalo congela óvulos, mas diz que tem ‘treinado muito’ gravidez

trabalho

Ativos: veja 10 brasileiros que decidiram postergar a aposentadoria