in , , ,

Um cliente encontrou um pacote de cocaína dentro de um achocolatado

Um cliente encontrou um pacote com cerca de 250 gramas de cocaína dentro de uma embalagem de um achocolatado da marca Nesquik que tinha acabado de comprar num supermercado na cidade de Saragoça, Espanha.

Nesquik_chocolate
O produto estava adulterado

O pacote de cocaína, encontrado sem intenção do consumidor em questão e sem culpa da fabricante Nestlé, durante as compras de Natal, tem um valor de mercado avaliado em 13 mil euros (quase 45 mil reais).

O homem que comprou o achocolatado apenas desconfiou que o pote chocolate em pó havia sido adulterado quando chegou em casa e reparou que a embalagem não estava devidamente lacrada. Quando viu o pacote com um pó branco imediatamente foi à delegacia de polícia mais próxima com o recibo do supermercado em mãos.

Empresa não é culpada

As autoridades garantiram que a embalagem não veio da fábrica (Nestlé) com a cocaína.

A polícia começou, então, uma série de investigações para responsabilizar e prender quem adulterou tal embalagem do pacote de chocolate em pó, no supermercado, antes do mesmo ser vendido.

Segundo um jornal da região, as autoridades estão analisando até impressões digitais encontradas na embalagem e também examinando as imagens captadas pelas câmaras de segurança da loja na tentativa de encontrar movimentos suspeitos de clientes e colaboradores da loja. Até o momento, ninguém foi detido.

Atualmente, no Brasil, só é vendido o Nesquik de sabor Morango.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

10 apresentadores e repórteres que não conseguiram segurar a emoção na TV

Papa Francisco obriga Líder dos Cavaleiros de Malta a demitir-se