in ,

‘Cadê o umbigo?’: Juliana Paes posa de biquíni e fãs acusam uso de Photoshop

Seguidores perceberam que a atriz tinha editado a imagem e caíram matando nos comentários

Por essa a atriz Juliana Paes não esperava! Ao publicar uma de suas tradicionais fotos de biquíni, exibindo suas curvas, ela foi acusada pelos fãs de ter abusado do Photoshop. Os seguidores perceberam que, na foto, Juliana parecia não ter umbigo.

No último domingo (29), Ju curtiu o dia em um parque aquático e foi nesse passeio que tirou a foto polêmica. Ela publicou a imagem em sua conta do Instagram, exibindo seu corpo escultural já conhecido do público. Com grande sorriso, ela contou aos seguidores que se divertiu bastante naquele dia. “Igual criancinha”, escreveu na legenda.

Aguardando os elogios de sempre, ela foi pega de surpresa quando começaram a surgir os comentários questionando onde estaria seu umbigo e acusando a utilização de um editor de imagens. Alguns seguidores aproveitaram para fazer piada da situação: “O povo perguntado cadê o umbigo. Gente, ela não gostava dele e mandou pastar”, disse um dos comentários.

Teve gente, no entanto, que levou tudo bem a sério: “Não é procurar defeito. É tentar entender porque uma mulher maravilhosa dessa usa PS! Perfeição não existe!”, comentou uma.

Confira a postagem:

Hehehehehehe igual criancinha!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Comemorando 49 anos, Jennifer Lopez posta fotos de biquíni e corpão surpreende

 

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Empresário é condenado por dizer que Ronaldinho Gaúcho só queria ‘festa e sacanagem’

Vídeo de jovem nocauteando mulher em boate viraliza e mãe o entrega à polícia