in , ,

Veja como estão os 135 cães que Luisa Mell resgatou de canil

Animais sofriam com maus-tratos em estabelecimento que vendia filhotes para pet shops

A ativista Luisa Mell divulgou, na última segunda-feira (2), como estão os 135 cães que ela resgatou de um canil, em Osasco (SP). Os animais estariam sendo explorados para reprodução de filhotes para venda e viviam em péssimas condições.

Os cães localizados, que eram das raças lhasa apso e yorkshire, estão em melhores condições devido ao trabalho da ONG de Luisa Mell. Alguns não sobreviveram, entretanto, outros filhotes nasceram.

“Amigos, estamos literalmente trabalhando a 48h sem parar! Preciso muito agradecer a todos que estão ajudando, que estão compartilhando, a todos os voluntários que vararam as noites no Instituto Luisa Mell trabalhando e a todos que ajudaram”, disse Luisa Mell, em uma publicação.

Veja:

O resgate

Uma denúncia feita pela ONG da ativista Luisa Mell fez com que a Polícia Civil resgatasse, na última sexta-feira (29), 135 cães de um canil em Osasco (SP). A polícia contou com a ajuda do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Sanitária para o trabalho.

O canil, que era certificado, vendia filhotes para pet shops e funcionava em uma casa de alto padrão. Os cães estavam amontoados, sem banho e com fezes grudadas nos pelos quando foram encontrados pela polícia. Além disso, foram localizados os corpos de 9 filhotes, que haviam sido descartados no lixo.

ONG de Luisa Mell resgata 135 cães de maus-tratos em canil; imagens são fortes

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Após críticas, Gretchen grava vídeo para mostrar ‘barriga sarada’

Datena volta a criticar Xuxa, mas nega machismo em declaração