in ,

Wagner Santiago atropela ciclista com carro de Gleici e se irrita ao ser filmado

Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ discutiram com homem que filmava acidente; internautas se dividiram ao comentar o caso

Foto: Reprodução/Twitter

Wagner Santiago, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 18’, se irritou ao ser filmado após atropelar um ciclista em Rio Branco, a capital do Acre, na noite desta segunda-feira (19). Ele dirigia o carro da ex-namorada Gleici Damasceno, vencedora do reality, que disse ter chegado depois.

Em nota divulgada no Instagram Stories nesta terça (20), Gleici Damasceno informou que não estava no momento no acidente, mas foi até o local para “prestar ajuda e solidariedade”. Foi nesse momento que ela entrou na discussão com o homem que registrava o vídeo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem identificado como Hedislandes Gadelha aparece filmando o carro de Gleici e a bicicleta quando um policial se aproxima e avisa que a área está isolada. Na sequência, ele passa a filmar Wagner Santiago, que pergunta se ele tem autorização.

Uma mulher chega a pôr a mão na câmera para tentar atrapalhar a gravação, mas o homem segue filmando. “Uso de imagem, direito autoral”, insiste Wagner Santiago.

Nesse momento, Gleici interrompe a discussão e diz: “A questão é que você está filmando a placa do meu carro. Você pode filmar, só que você está filmando a placa do meu carro”.

Wagner aponta para o homem com a câmera e completa: “Esse aqui é um pedaço de lixo”. É nesse momento que o ex-BBB parece pôr a mão na lente da câmera e o vídeo chega ao fim.

Assista ao vídeo:

No Twitter, internautas se dividiram ao opinar sobre a atitude dos ex-BBBs e do homem que registrou a cena.

 

 

 

 

 

 

O acidente

Em nota divulgada no Insta Stories, Wagner explicou que o ciclista estava na contramão, mas disse ter parado e prestado socorro imediato.

“Desde o início, minha maior preocupação foi com o estado de saúde do ciclista”, afirmou ele. “É natural que diante da situação eu estava nervoso, portanto, não me senti confortável com a atitude de quem parou apenas para ‘publicizar’ o acidente (sic). E deixo claro que respeito o trabalho da imprensa, tanto que fiz questão de falar com jornalistas que foram ao local em um momento mais adequado”, completou.

Gleici também usou a rede social para comentar o episódio. “A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida”, disse ela. “Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo”, acrescentou.

Na sequência, ela avisou sobre o estado de saúde do ciclista. “Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica, pelo neurologista, clínico geral, está tudo certo. Eu só estou esperando ele sair pra seguir em paz mesmo”, informou aos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

10 polêmicas que já marcaram as edições do Big Brother Brasil

Comente com o Facebook
rodrigo faro e gaga de ilhéus

Rodrigo Faro é acusado de humilhar Gaga de Ilhéus após pegadinha na TV

Foto: Reprodução/Instagram

Huck, Victor e Leo, Claudia Leitte e mais estão em lista de jatinhos do BNDES