in ,

Wanessa Camargo conta que sofreu depressão e revela que abriu mão do dinheiro

‘Agora estou em paz, sem me apoiar em mais em ninguém’, afirmou a cantora

A cantora Wanessa Camargo, após uma breve incursão pela música sertaneja, voltou a se lançar como cantora pop recentemente. Seu mais novo trabalho, ‘Mulher-Gato’, deu o que falar nas redes sociais!

A letra chamou a atenção e chocou por trechos como: “Me pega na marra, me amarra, me faz miar / Não dá pra aguentar, pronta pra dar” e “Miau, miau, miau / Leitinho quente quer tomar”.

Em entrevistas, Wanessa disse que o objetivo era mesmo chocar. “Quero mostrar que estou de volta. Voltei e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser. Para os meus filhos, a parte mais chocante da letra é quando falo que quero dar um beijo na boca. Não há nenhuma agressividade ali. Perto de outras músicas que tocam nas rádios, a minha é bem tranquila”, defendeu.

Ela deu uma entrevista recente onde relembrou que sofreu de depressão graças às intensas cobranças de uma carreira musical. “A pressão de ser o primeiro lugar mata a gente, sabe? Já virei um poço de ansiedade, fiquei deprimida, não dormia direito, chorava com tudo… Passei por todos esses momentos, mas não quero me vitimizar e ficar estacionada. Hoje, meu foco não está mais em ser a número um. Tive que me desapegar disso tudo”.

Por fim, ela esclareceu que decidiu abrir mão do dinheiro ou de “ser a número um”, em nome da felicidade.

“Para se ter liberdade criativa, é preciso abrir mão do dinheiro. Às vezes, falamos de mercado e nos esquecemos da própria arte. Agora estou em paz, sem me apoiar em mais em ninguém. Se quiser cantar ‘Miau miau’ ou ‘Atirei o pau no gato’, eu canto”, completou.

Veja também:
Não foi a primeira vez! Todas as polêmicas que Gabriela Pugliesi já se meteu

Comente com o Facebook
isabeli_fontana_e_di_ferrero

Logo após conhecer Isabeli Fontana, Di Ferrero passou 3 dias com ela no motel

Richard 'Old Man' Harrison ao centro, ao lado de Chumlee e do filho Rick, em imagem promocional de 'Trato Feito' (Foto: History / Divulgação)

Richard Harrison, o ‘Velho’ de ‘Trato Feito’, morre aos 77 anos