in ,

Whindersson Nunes chora ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz

Youtuber se emociona em diversos momentos do vídeo publicado no Instagram

A internet está repleta de homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na última segunda-feira (27). Entre as personalidades que lamentaram a tragédia, Whindersson Nunes publicou um vídeo no Instagram em que se emociona ao falar sobre a morte do amigo e cantar uma música dedicada a ele.

“Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: ‘Por que, meu Deus’. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: ‘Não tem propósito, não tem caminho”, disse Whindersson em meio às lágrimas.

Em seguida, o youtuber canta uma música pensando em Gabriel. “Espero que ajude a confortar alguns de vocês. Se Deus quiser, algum dia vamos entender tudo isso”, finaliza. Logo após a morte do cantor, Whindersson pediu para que internautas não compartilhassem fotos do acidente: “Se receber, não baixe, apague e diga a quem [te] mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste para alguém é crueldade”, escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem completamente preta, em sinal de luto.

Assista ao vídeo de Whindersson Nunes para Gabriel Diniz:

View this post on Instagram

Se a vida fosse fácil como a gente quer Se o futuro a gente pudesse prever Eu hoje estaria tomando um café Sentado com os amigos em frente tv Eu olharia as aves como eu nunca olhei Daria um abraço apertado em meu avós Diria eu te amo a quem nunca pensei Talvez, é o que o universo espera de nós Eu quero ser curado e ajudar curar Eu quero ser melhor do que eu nunca fui Fazer o que eu posso pra me ajudar Ser justo e paciente como era Jesus Eu quero dar valor até o calor do sol Que eu esteja preparado pra quem me conduz Que eu seja todo dia como um girassol De costas pro escuro e de frente pra luz ???

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Comente com o Facebook
renato aragão

Esposa de Renato Aragão polemiza ao criticar roupas de passageiros em aeroporto

feedclub papa francisco lula

Papa Francisco envia carta a Lula: ‘não desanime e confie em Deus’