in ,

Esposa de Renato Aragão polemiza ao criticar roupas de passageiros em aeroporto

A mulher do humorista Didi se auto-intitula “a blogueira vintage” e usou o Instagram para manifestar incômodo

A esposa do humorista Renato Aragão, o eterno Didi, atualmente se identifica como “a blogueira vintage”. Lilian Aragão causou polêmica, nesta segunda-feira (27), ao utilizar a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar que se incomoda bastante com as roupas que os passageiros vestem nos aeroportos do Brasil

Ela deu início às queixas após ter viajado no mesmo avião que um rapaz que estaria vestindo bermuda e chinelos. Eles saíram do Rio de Janeiro e desembarcaram em São Paulo.

“Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho… Parece rodoviária, ‘conta sério'”, desabafou Lilian.

Rapidamente, os vídeos de Lilian repercutiram nas redes sociais e sua postura foi altamente criticada pelos usuários. As reações negativa fizeram com que ela gravasse outra série de imagens, onde se disse “chateada”.

Ela afirmou que pessoas mal-intencionadas estariam “fazendo montagens” e “deturpando” o que ela tinha dito. Ela ainda alega que não esperava a repercussão, visto que é nova na web.

Por fim, Lilian pede desculpas àqueles que possam ter se sentido ofendidos e tenta contornar a situação, explicando que sua fala se tratava daquele caso em específico.

Confira a reação de alguns usuários do Twitter:

Veja também:
Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para casal de catadores; veja vídeo
Comente com o Facebook
feedclub propaganda gillette

Propaganda de Gillette tem rapaz trans como protagonista; veja

feedclub whindersson-nunes-e-gabriel-diniz

Whindersson Nunes chora ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz