in ,

Ximbinha acusa Joelma de alienação parental: “quase entrei em depressão”

Em entrevista ao Superpop, guitarrista falou sobre relação estremecida com enteado

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha falou sobre o enteado Yago em entrevista ao Superpop. Na conversa com Luciana Gimenez, o guitarrista acusou a ex-esposa de “alienar” o filho contra ele. O ex-casal se conheceu quando o jovem tinha apenas dois anos.

“O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, disse Ximbinha. O guitarrista afirmou não se encontrar com o enteado desde outubro de 2017 e disse que a relação ainda está estremecida: “Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é pra ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio do furacão”.

Yago tem 22 anos e é irmão de Natália, fruto de um relacionamento anterior de Joelma, e Yasmin, filha biológica de Ximbinha. Na época da separação, já era maior de idade.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Parecidas? Internautas comparam Bruna Marquezine a Dua Lipa e Kendall Jenner

Letícia Spiller posa sem roupas e mostra tatuagem em local estratégico