in ,

Youtuber gera polêmica ao postar foto sem camisa e com os seios de fora

Ela questionou o fato de os homens terem permissão social para saírem às ruas sem camisa

A youtuber e comediante Pathy dos Reis, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, protagonizou uma polêmica na rede social nesta quinta-feira (18). Ela utilizou o clássico TBT para relembrar uma fotografia tirada durante o Carnaval 2019.

Acontece que, na imagem, a jovem de 29 anos aparece sem camiseta e com os seios de fora, ao lado de seu namorado. Na foto, seus mamilos estão cobertos apenas por uma espécie de adesivos.

Na legenda da publicação, ela aproveitou para questionar o fato de os homens terem permissão social para saírem às ruas sem camisa e, para as mulheres, existe essa proibição e tabu.

“Ele tá com calor, ela é biscate. Um é normal, o outro vulgar. Um é aceito, o outro é polêmico. Até quando?”, escreveu ela na legenda da imagem.

A foto causou bastante burburinho na rede social e a postagem ganhou milhares de comentários. De um lado, Pathy recebeu o apoio de diversas pessoas que concordam com seu posicionamento.

No entanto, a imagem não deixou de causar polêmica, visto que vários seguidores repudiaram a publicação.

“Os seios femininos são considerados órgão sexual se você não sabe”, escreveu um internauta que foi rebatido por uma fã de Pathy: “Os seios femininos são sexualizados, é bem diferente, se você não sabe”.

Confira:

youtuber

Comente com o Facebook
fernanda lima eduardo costa

Eduardo Costa é condenado pela Justiça após xingar Fernanda Lima de ‘imbecil’

feedclub botao curtir

Reino Unido quer proibir uso do botão Curtir para menores de idade